NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Felipe de Oliveira é o novo diretor geral das categorias de base do Inter

Na manhã desta terça-feira (26/01) foi anunciado o novo diretor geral das categorias de base do Internacional. Felipe de Oliveira já foi diretor da base em 2000 e agora volta para desempenhar a função no CT Alvorada.

Felipe de Oliveira retorna as categorias de base do clube (Foto: Jota Finkler)

O novo diretor celebrou o convite do Conselho de Gestão e falou sobre a importância da base para o Internacional: “As categorias de base são cada vez mais fundamentais no atual contexto do futebol brasileiro, seja para abastecer o futebol profissional como para equilibrar as contas. Fico muito honrado de assumir como Diretor-geral do Celeiro de Ases, fazendo parte de uma Diretoria genuinamente comprometida com o crescimento da nossa base”, disse.

Felipe de Oliveira foi conselheiro do clube de 1995 a 2010, tendo retornado ao Conselho Deliberativo em 2018. Foi diretor jurídico em 1995, diretor das categorias de base em 2000 e vice-presidente do Parque Gigante em 2001. e candidato na primeira eleição direta para Presidente, em 2001. É advogado e professor universitário há mais de 20 anos, Doutor em Direito pela PUCRS e tem curso de Gestão Técnica em Futebol pela Universidade do Futebol. 

Juntamente com Felipe foram apresentados os demais diretores de categoria:

Sub-20:                                                         

– Felipe Becker
– Luiz Caldas Milano Júnior

Sub-17:

– Adalberto Gonçalves
– Nelson Baron

Sub-15:

– Rodrigo Coufal

Sub-14 e Escola Rubra:

– Guilherme Barrionuevo de Oliveira