NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Ex-meio-campista Claiton relembra tempos de Celeiro de Ases e Inter

Formado no Celeiro de Ases e colorado de coração. Meio-campista de raça e boa chegada ao ataque. Este é Claiton, ex-jogador do Internacional no final dos anos 1990 e início dos 2000.

Ele recordou sua relação com o Colorado, momentos importantes por aqui, como o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior e as partidas contra Palmeiras em 1999 e diante do Paysandu em 2002, além da trajetória como atleta profissional, durante entrevista concedida à rádio Colorada e veiculada no programa Velhas Súmulas deste sábado (28/11).

O material também pode ser acessado no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14 horas às 15 horas e 30 minutos. Entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional. Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise às 14 horas, geralmente.

Neste final de semana, excepcionalmente, o programa foi veiculado às 13 horas por conta da transmissão da partida entre Internacional e Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A reprise vai ao ar no horário de sempre: às 14 horas do domingo.

Acompanhe ainda a programação da emissora oficial do Inter durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18 horas via internet e no FM 95.5 da rádio Sara Brasil.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Siga a rádio Colorada no Twitter!