NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Duda é campeã da Copa América

Craque Duda é campeã da América/Foto: Thaís Magalhães/CBF

Na noite deste sábado (30/07), a Seleção Brasileira Feminina principal venceu a Colômbia por 1 a 0, com gol de Debinha e conquistou a edição de 2022 da Copa América. Após uma campanha perfeita, vencendo todas as seis partidas e sem sofrer gols na competição, o Brasil conquistou o oitavo título de sua história da maior competição de seleções da América do Sul.

Peça importante na conquista, Maria Eduarda Ferreira Sampaio, camisa 10 das Gurias Coloradas, conquistou sua primeira taça pela Seleção principal. No último jogo da primeira fase, Duda foi protagonista do confronto e após o jogo que concretizou a classificação do Brasil para a semifinal, comentou sobre a ótima atuação e a boa competição feita pela sua equipe:

É muito importante a nossa classificação antecipada, mas a gente sabe da importância que é defender essa camisa. Entramos hoje sabendo disso, e as atletas que não vinham tendo oportunidade tiveram, o que é importante para todo mundo se sentir bem. Vamos com tudo buscar esse título.

Duda, após o confronto contra o Peru
Nossa 10 veste 14! Foto: Thaís Magalhães/CBF

Agora, Duda Sampaio volta ao Brasil depois de vencer a Copa América na Colômbia, para ajudar o futebol feminino do Clube do Povo na busca do título do Brasileirão Feminino A1.