NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Douglas Libonorio é o novo preparador físico das Gurias Coloradas

Douglas Libonorio é o novo preparador físico das Gurias Coloradas. O profissional chega ao Clube após passagem vitoriosa pela Ferroviária, onde participou da conquista do Campeonato Brasileiro 2019 e do vice-campeonato da Copa Libertadores da América, também em 2019.

Natural de Jaú-SP, Douglas tem experiência em montagem e planejamento de temporada e, principalmente, na preparação de treino de força individualizada do atleta, com objetivo de agregar técnica e desenvolvimento à equipe. Profissionalmente, trabalha há 10 anos como preparador físico, acumulando experiências nas categorias de base e profissional de equipes masculinas e femininas. Já esteve à frente de times como Júnior Team Futebol, União Barbarense, Tanabi Esporte Clube, Vila Operária Clube Esporte Mariano, José Bonifácio Esporte Clube, Clube Atlético Votuporanguense e, em seu último trabalho, na Ferroviária, de Araraquara. Foi ainda preparador de goleiros na Associação Atlética da UEL.

Graduado em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina e pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo pela UNINTER, Douglas também conta com curso de Preparação Física e Força, Potência e Velocidade: da base ao profissional pela CBF.