NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Depois da nona vitória, Colorado volta aos treinos

Depois de conquistar a maior sequência de vitórias na era dos pontos corridos, o Colorado não teve folga e já voltou aos trabalhos. Com a liderança isolada do Campeonato Brasileiro e nove resultados positivos consecutivos, o Clube do Povo venceu o Bragantino por 2 a 1 no último domingo (31/01) e agora mira o próximo desafio.

No treinamento desta segunda-feira (1ª/02), os jogadores que atuaram no Beira-Rio realizaram trabalhos físicos e regenerativos na academia do CT Parque Gigante. O restante do grupo foi ao gramado e fez uma atividade técnica de posse de bola, além de um mini-jogo em curto espaço de campo.

Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Abel Braga não contará com o capitão Rodrigo Dourado. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.

Visando à décima vitória seguida na competição nacional, o Colorado entra em campo na quinta-feira (04/02), às 21h, na Arena da Baixada, para enfrentar o Athletico-PR. Com 65 pontos, o Inter está na primeira posição.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte