NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Definidos grupos e datas do Brasileirão Sub-18

Definidos os grupos do Brasileirão Sub-18! Nesta segunda-feira (4), a diretoria de competições da CBF realizou o sorteio que definiu os seis grupos da competição, com quatro times em cada. A primeira fase será disputada em Sorocaba (SP), entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro e contará com 24 equipes no total. O Colorado integra o grupo A, ao lado de Palmeiras, Bahia e Coritiba.

Grupo A: Internacional, Palmeiras, Bahia e Coritiba.
Grupo B: São Paulo, Corinthians, Grêmio e Fluminense.
Grupo C: Santos, Vitória-BA, Atlético-MG e Sport.
Grupo D: Iranduba-AM, Avaí-Kindermann, São Francisco-BA e Foz Cataratas-PR.
Grupo E: Flamengo, Fortaleza, Goiás e Botafogo.
Grupo F: Vasco da Gama, Ceará, Ferroviária-SP e Minas Brasília-DF.

Na fase inicial, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro de cada um dos seis grupos. Ao final das rodadas, oito times avançam para a segunda fase, sendo os seis primeiros colocados, além dos dois melhores segundos. A segunda fase será disputada em Criciúma, Santa Catarina, e vai contar com quatro equipes divididas em dois grupos, com disputas em turnos únicos.

As semifinais e as finais acontecerão em partidas eliminatórias, em jogos de ida e volta, nos domínios das equipes classificadas. As partidas desta edição terão duração de 80 minutos, sendo 40 minutos em cada um dos dois tempos, com 15 minutos de intervalo.