NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

D´Alessandro visita CT Alvorada e acompanha trabalho da base

Um visitante ilustre esteve no CT Alvorada na manhã desta sexta-feira (01/07). Andrés Nicolas D´Alessandro, ídolo colorado, compareceu ao complexo e reencontrou o Diretor Desportivo da base, Gustavo Grossi.

Gustavo Grossi recepcionou o ídolo colorado/Foto: Jota Finkler

A visita já estava agendada há um tempo para que D´Alessandro conhecesse o CT, após as melhorias realizadas, e também o trabalho do projeto desenvolvido atualmente na base. Após uma reunião com Grossi percorreu todas as dependências do CT, assistiu ao treino do Sub-17 e desceu ao campo para fotografar e conversar com os atletas.

Sub-17 posa com D´Alessandro e Gustavo Grossi após o treino/Foto: Jota Finkler

Gustavo Grossi exaltou o encontro e a história de D´Ale: “Agradecemos muito a visita do nosso ídolo, principalmente por ter sido tão importante na história do clube e ser exemplo de profissionalismo e entrega pelo Internacional. Nossas portas estão sempre abertas para todos os ex-atletas que deixaram um legado em suas passagens pelo Colorado”, disse Grossi.

Em suas redes sociais, D´Alessandro registrou a visita e agradeceu o carinho: “Visita esta manhã ao Celeiro de Ases do Internacional. Obrigado ao diretor Gustavo Grossi e demais profissionais pelo carinhoso recebimento. Um belo trabalho em desenvolvimento para o futuro do clube”.