NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Começa preparação para sequência em São Paulo

Serão dois jogos longe de casa e no mesmo estado. O Colorado começou na tarde desta terça-feira (31/5), a preparação para as partidas contra o Red Bull Bragantino e o Santos, as duas em São Paulo. O primeiro confronto será contra o Massa Bruta, no domingo (5/6), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, na quarta-feira (8/6), o Colorado vai a Santos para enfrentar o time da casa.

Nos trabalhos desta terça, o treinador Mano Menezes dividiu o grupo em dois. Quem atuou contra o Atlético-GO realizou atividades físicas e regenerativas, logo depois, uma corrida ao redor do campo. Já o restante do elenco foi ao gramado para a disputa de um trabalho coletivo com alguns jogadores das categorias de base.

O Colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira (1º/6), dando sequência na preparação para os duelos em São Paulo. São doze jogos de invencibilidade na temporada, entre partidas do Brasileirão e da CONMEBOL Sul-Americana. Pela competição continental, nossa equipe volta a campo dia 28/6 para enfrentar o Colo Colo-CHI.