NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Começa preparação para decisão no Gigante

O Clube do Povo se reapresentou na manhã desta terça-feira (9/8), no CT Parque Gigante, e deu início à preparação para o jogo decisivo no Beira-Rio. Na quinta-feira (11/8), o Colorado recebe o Melgar-PER, às 19h15, pelo duelo de volta das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana.

O confronto de ida, no Peru, terminou empatado em 0 a 0. O Colorado precisa vencer o jogo no Gigante para garantir a classificação. Um empate leva a decisão para as penalidades máximas.

No treinamento desta terça, o treinador Mano Menezes comandou atividades técnicas e táticas no gramado. Numa parte do campo, o comandante realizou um trabalho coletivo, ajustando o posicionamento e a movimentação do provável time que entrará em campo. Na outra parte, um exercício de campo reduzido, com muita intensidade e finalização.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta quarta-feira (10/8), fechando a preparação para a partida. Todos os ingressos já estão esgotados e o Beira-Rio receberá mais um grande público para apoiar a equipe.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte