NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Com novidade após a vitória, Colorado retorna aos treinos

O Colorado voltou de Chapecó com mais três pontos na mala. Foi a segunda vitória da equipe fora de casa no Campeonato Brasileiro, numa noite especial com o retorno do treinador Diego Aguirre. Na tarde desta sexta-feira (25/06), o elenco voltou aos treinos e contou com a novidade na lateral-esquerda: Paulo Victor foi anunciado como reforço para a temporada.

Numa atividade com bola para quem não atuou em Santa Catarina, o canhoto de 20 anos fez o primeiro trabalho junto com os novos companheiros. O jogador chegou do Botafogo e assinou até 2024 com o Clube do Povo.

Os jogadores que atuaram na vitória por 2 a 1 contra a Chapecoense ficaram na academia e realizaram atividades físicas e regenerativas. Já Aguirre comandou um trabalho técnico no campo, primeiro de posse de bola, depois em campo reduzido.

O próximo duelo do Inter está marcado para domingo (27/06), às 20h30, no Independência, contra o América-MG. Para essa partida, o comandante terá mais dois desfalques: Caio Vidal e Danilo Fernandes, expulsos contra a equipe catarinense.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte