NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado volta as atenções para o Gauchão

Líder do grupo E da Libertadores após o Gre-Nal realizado na Arena, o Colorado volta as suas atenções para o Campeonato Gaúcho. Com quatro pontos conquistados em duas partidas, o Inter manteve o primeiro lugar depois de empatar com o Grêmio por 0 a 0 na noite de quinta-feira (12/03). Agora, a competição continental terá uma pausa, já que a próxima rodada foi adiada devido ao COVID-19, vírus que atingiu todo o mundo nas últimas semanas. Assim, o Clube do Povo volta todas as suas atenções para o Estadual.

Sem muito tempo de trabalho entre um jogo e outro, o técnico Eduardo Coudet começou na tarde desta sexta-feira (13/3) a preparar a equipe para o próximo confronto. O duelo será contra o São José-POA, no domingo (15/03), às 19h, no estádio Francisco Novelletto. A partida será realizada com portões fechados por determinação da Federação Gaúcha de Futebol, assim como todos os outros jogos da 3ª rodada do segundo turno do Gauchão. 

O primeiro treinamento mirando a partida do fim de semana foi aberto para imagens logo no início, mas depois o treinador colorado optou pela privacidade para ajustar detalhes e começar a definir o time que entrará em campo. Com quatros pontos conquistados neste começo de segundo turno, o Inter também lidera o seu grupo no Gauchão. O próximo e último trabalho antes de entrar em campo será realizado na tarde deste sábado (14/03). 

Imagens

Crédito: Ricardo Duarte