NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado volta ao Gigante e enfrenta o Esportivo

Quase cinco meses depois, o Colorado volta a sua casa, ao Beira-Rio, para uma partida de futebol. A espera foi grande, mas os cuidados ainda maiores para que o Clube do Povo jogue no Gigante seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. O Esportivo será o adversário, neste domingo (2/8), às 16h, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

A preparação para a partida aconteceu dentro e fora das quatro linhas. Enquanto o Clube prepara o estádio para receber esse confronto decisivo, os jogadores treinaram no CT Parque Gigante mirando uma vaga na final. A última atividade aconteceu na tarde deste sábado (1º/8) e o treinador Eduardo Coudet ajustou os últimos detalhes da equipe para o duelo.

Após se classificar em primeiro lugar do Grupo A com 11 pontos somados, o Colorado tem pela frente o segundo colocado do Grupo B, o Esportivo. A semifinal do turno acontece em jogo único e o vencedor terá pela frente o ganhador de Grêmio e Novo Hamburgo.

As redes sociais do Inter e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. A RBSTV e o Premiere transmitirão o jogo.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte