NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado vence jogo-treino com o Cruzeiro-RS

O Colorado realizou uma atividade especial na manhã desta quarta-feira (30/3), no CT Parque Gigante. Parte do grupo principal participou de um jogo-treino contra o Cruzeiro-RS, vencendo por 3 a 0. Caio Vidal, Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado fizeram os gols do trabalho. Já a outra parte do elenco fez um treinamento intenso junto da comissão técnica.

O time que iniciou o jogo-treino contra o Cruzeiro-RS: Keiller; Heitor, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Bruno Gomes, Lucas Ramos, Estêvão e Gustavo Maia; Caio Vidal. A equipe atuou em dois tempos de 30 minutos. Depois, no terceiro tempo, entraram João Pedro, Thauan Lara, Vitinho, Lucca e Matheus Cadorini.

Caio Vidal marcou o primeiro gol após enfiada de bola dentro da área, o atacante dominou, driblou o goleiro e finalizou para marcar. Rodrigo Moledo ampliou após escanteio cobrado por Heitor, o zagueiro pulou mais alto que a defesa e cabeceou para as redes. Para fechar o placar, Gabriel Mercado aproveitou rebote após finalização na trave de Gustavo Maia e fez 3 a 0.

O grupo colorado segue a preparação para a estreia na Copa Sul-Americana. Na manhã desta quinta-feira (31/3), os jogadores voltam aos treinos.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte