NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado vai a Caxias para a abertura do segundo turno

A bola vai rolar para o segundo turno do Campeonato Gaúcho neste sábado (29/02). O duelo de estreia do Clube do Povo será contra o campeão do primeiro turno, o Caxias, no estádio Centenário, às 19h. Dessa vez, as equipes do grupo A enfrentam os times do grupo B, num único turno. As duas melhores campanhas de cada lado se encontram na semifinal. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 

A preparação para o confronto com o time da serra foi encerrada na tarde desta sexta-feira (28/02), no CT Parque Gigante. O técnico Eduardo Coudet comandou os primeiros minutos da atividade com a presença da imprensa no gramado. Depois, o treinador fechou o trabalho e projetou a equipe que entrará em campo neste sábado. Musto, expulso na última partida no Gauchão, será desfalque. Já o atacante Gustavo, inscrito no BID, pode reforçar o Colorado. 

Antes do treinamento, o meio-campista Praxedes concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O garoto do Celeiro de Ases foi integrado ao grupo principal após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior e vem entrando nos últimos jogos. “A expectativa para a partida é a melhor, o time está muito bem preparado. O Caxias fez uma grande campanha. Se tudo der certo, vou aproveitar as oportunidades da melhor forma possível”, ressaltou o jogador. A delegação colorada viaja para Caxias do Sul na noite desta sexta.

Imagens

Autor: Ricardo Duarte