NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado vai a Bagé para encarar o Guarany-RS

Em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Gaúcho, o Colorado vai a Bagé para enfrentar o Guarany-RS. O duelo está marcado para este sábado (12/3), às 16h30, no estádio Estrela D’Alva, pela última rodada da primeira fase. Já classificado para as semifinais da competição, o Clube do Povo mira subir na tabela e fechar com mais três pontos a fase de grupos.

A preparação para o confronto foi encerrada na manhã desta sexta-feira (11/3), no CT Parque Gigante. O treinador Alexander Medina comandou atividades técnicas e táticas com o grupo colorado, ajustando detalhes do time que entrará em campo no interior gaúcho. O comandante não poderá contar com Taison e Wesley Moraes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Moisés – com uma lesão no joelho – também fica de fora.

O Colorado vem de duas vitórias consecutivas contra Aimoré e Grêmio, somando 18 pontos na tabela de classificação e ocupando o terceiro lugar. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte