NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado treina forte para início da temporada

Os dois turnos de treinamentos desta quinta-feira (16/01) começaram como de costume: físico, técnico e intensos. Os jogadores começaram os trabalhos na academia, realizando atividades de alongamento e musculação. Um circuito dividido em várias estações serviu de preparação para as atividades que foram comandadas no gramado. Já com bola, o grupo realizou exercícios de posse de bola e finalizações, calibrando a pontaria para o início da temporada. A manhã foi encerrada com uma corrida complementar. 

Com os reforços à disposição, a comissão técnica segue trabalhando forte na pré-temporada para a equipe chegar da melhor forma na estreia oficial de 2020. Falta apenas uma semana para a primeira partida do Inter no Campeonato Gaúcho, diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. A estreia em casa será três dias depois, diante do Pelotas. Também marcará o primeiro duelo do Treinador Eduardo Coudet na casamata do Beira-Rio.

Depois do treinamento, a garotada do Celeiro de Ases foi até a sala de imprensa do Beira-Rio e concedeu entrevista coletiva. Johnny, Peglow e Netto falaram com a imprensa e responderam sobre a primeira pré-temporada com o elenco principal.

O grupo colorado voltou a treinar à tarde no CT Parque Gigante. Coudet comandou atividades com bola, priorizando a movimentação da equipe e a finalização dos jogadores de ataque. Agora, o Clube do Povo se reapresenta na manhã desta sexta-feira (17/01) para mais um treino em dois turnos. 

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte