NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado treina forte no CT para última rodada do Gauchão

A grande novidade do dia foi a apresentação oficial de Taison. O atacante chegou ao CT Parque Gigante na manhã desta sexta-feira (23/04), realizou as primeiras atividades e avaliações físicas e logo depois foi apresentado no Beira-Rio. Já à tarde, o elenco fechou a preparação para mais um confronto do Gauchão.

Foi o último trabalho do elenco antes da partida contra o Esportivo, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O duelo está marcado para esse sábado (23/04), às 21h, no estádio Beira-Rio. O novo camisa 10 colorado não estará disponível, já que as inscrições para a competição já foram encerradas.

O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho tático no gramado, projetando o time que entrará em campo para fechar a fase de grupos do Gauchão. Para a partida, além de Taison, o técnico não poderá contar com o zagueiro Cuesta, expulso no último jogo.

O Colorado já está classificado para as semifinais do Estadual. O Inter disputa agora a liderança da primeira fase, para decidir os próximos confrontos em casa. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube do Povo acompanham todos os detalhes de Inter e Esportivo.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte