NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado treina de olho na Copa do Brasil

A semana é de estreia na Copa do Brasil. O Colorado entra na terceira fase da competição nacional e tem pela frente o Vitória da Bahia, nesta quinta-feira (3/6), às 19h, no estádio Barradão. Será o primeiro confronto entre as duas equipes, com o duelo da volta marcado para a semana seguinte.

O primeiro treinamento mirando a partida em Salvador foi realizado na manhã desta segunda-feira (31/5), no CT Parque Gigante. Quem atuou contra o Sport pelo Brasileirão realizou atividades físicas na academia, seguido de corridas ao redor do gramado. O restante do elenco trabalhou forte e o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho tático.

Para a estreia no torneio nacional, o técnico não poderá contar com Palacios e Paolo Guerrero, convocados para defender suas seleções nacionais. Além de Rodrigo Dourado, com uma lesão na coxa e que deve ficar fora por cerca de duas a três semanas.

O grupo colorado volta aos treinos na manhã desta terça-feira (1ª/6). Restam mais dois dias de treinamentos antes da delegação viajar para a capital baiana e encarar o Vitória.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte