NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado segue rotina de treinos especiais

O dia ensolarado no CT Parque Gigante foi de trabalhos fortes. Na manhã desta quinta-feira (14/05), o grupo de jogadores se apresentou para dar continuidade aos treinamentos neste período especial. Depois de dois dias de chuva, o sol apareceu e a comissão técnica colocou os atletas para suarem no gramado.

Passando por todos protocolos e cuidados de saúde, higiene e limpeza, o elenco começou os trabalhos com atividades físicas. Depois, um exercício diferente e mais descontraído, onde os jogadores respondiam a estímulos dos preparadores físicos. Treino de passes curtos deram sequência, fechando o dia com tiros curtos de corrida, exigindo muito fisicamente dos atletas.

O argentino Musto, em entrevista aos canais oficiais do Inter, falou sobre a estrutura fornecida pelo Clube. “O fato de poder vir aqui, pisar no campo, tocar na bola, é importante. Obviamente sempre colocando o tema da saúde à frente. Da parte do Clube, eu não teria dúvida de que tomariam todas as medidas e cuidariam de todos os detalhes”, destacou o volante.

O Colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (15/05), fechando a segunda semana de preparação especial no CT Parque Gigante.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte