NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado realiza primeiro treinamento de 2021

O grupo colorado se reapresentou na tarde deste sábado (02/01), no CT Parque Gigante, após a folga de fim de ano. Foi o primeiro treinamento da equipe em 2021, uma temporada bastante diferente do futebol brasileiro. Restam 11 rodadas no Brasileirão, muitos pontos em jogo e a briga pelo título da competição nacional.

Sob o comando da nova diretoria do Clube, o elenco foi ao gramado para o trabalho que abriu o ano. O presidente Alessandro Barcellos e, o vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann acompanharam de perto as atividades comandadas pelo treinador Abel Braga.

Com exercícios físicos e técnicos no campo, o comandante pôde contar com praticamente todo o grupo à disposição, menos os lesionados Guerrero, Boschilia e Saravia. Abel tem pela frente mais quatro treinamentos para ajustar detalhes da equipe para o próximo jogo. Thiago Galhardo, suspenso, fica de fora.

Na 28ª rodada, o Inter vai até Fortaleza para enfrentar o Ceará. O duelo está marcado para a quinta-feira (07/01), às 19h, na Arena Castelão. O Clube do Povo tem 47 pontos somados e ocupa a quarta posição na tabela de classificação.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte