NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado pronto para encarar o Bragantino pelo Brasileirão

Em São Paulo, o Colorado tem dois duelos importantes pela frente. O primeiro será neste domingo (5/6), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, contra o Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. São doze jogos de invencibilidade na temporada e uma vitória em solo paulista é fundamental para subir na tabela de classificação.

O treinamento que fechou a preparação da equipe para o confronto com o Bragantino foi realizado na manhã deste sábado (4/6), no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou atividades táticas, ajustando detalhes do time que entrará em campo em Bragança Paulista. Primeiro, um exercício de bola parada defensiva e ofensiva, depois um trabalho de posicionamento.

Com onze pontos somados na tabela, o Clube do Povo está na décima segunda posição na classificação. Já o adversário deste fim de semana tem um ponto a menos e ocupa a décima quarta colocação. A delegação colorada viaja na tarde deste sábado para Campinas e, na sequência, parte para Atibaia-SP, onde ficará hospedada até a terça-feira (7/6).

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte