NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado intensifica preparação de olho na estreia pela Libertadores

Equipe trabalhou na manhã deste sábado (Fotos: Ricardo Duarte)

Enquanto a Copa Libertadores se aproxima, o grupo colorado segue em forte preparação no CT Parque Gigante. O objetivo é começar a competição continental com o pé direito e fazer uma boa estreia diante do Always Ready nesta semana, na altitude de La Paz, na Bolívia.

Com o final de semana livre, a comissão técnica comandada por Miguel Ángel Ramírez aproveita para aprimorar a mecânica da equipe, ajustando todos os detalhes. O treinamento deste sábado (17/04) contou com um trabalho tático e técnico, de confrontos individuais e em duplas, com dribles e passes curtos.

O Colorado está no Grupo B do torneio, que conta, além dos bolivianos do Always Ready, com o Olimpia, do Paraguai, e o Deportivo Táchira, da Venezuela. A estreia está marcada para esta terça-feira, às 19h15, no estádio Hernando Siles, em La Paz.

Leia também: Os adversários do Inter na Libertadores

Pelo Campeonato Gaúcho, o Inter ainda aguarda a definição da data do confronto com o Esportivo, pela 11ª rodada, a última da primeira fase. Com 20 pontos somados em 10 jogos, a equipe colorada lidera a tabela de classificação até aqui. Já o início do Campeonato Brasileiro está marcado para o final de maio, quando o Clube do Povo estreia diante do Sport, no Beira-Rio.

Imagens

Crédito: Ricardo Duarte