NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado inicia trabalhos para confronto com o Corinthians

Sexta-feira contou com trabalhos fortes no CT Parque Gigante/Foto: Eduardo Schemes

De volta aos trabalhos! Menos de 24h após enfrentar o Bragantino em partida adiada da 19ª rodada do Brasileirão, o Clube do Povo iniciou na tarde desta sexta-feira (22/10) os preparativos para o duelo do próximo domingo (24/10), quando receberá o Corinthians, às 16h, em confronto direto pelas primeiras colocações do país.

Comissão técnica dividiu o elenco em dois grupos/Foto: Eduardo Schemes

A comissão técnica de Diego Aguirre dividiu o elenco em dois grupos nas atividades desta sexta. Enquanto os atletas que foram a campo na noite de quinta (21/10) realizaram trabalhos regenerativos na academia, o restante dos jogadores participou de treinos físicos e técnicos no gramado do CT do Parque Gigante. Diante do Corinthians, o Inter contará com o retorno de Edenilson, suspenso na rodada passada, ao passo que Bruno Mendez será desfalque, tanto por motivos contratuais quanto pelo terceiro amarelo recebido diante do Bragantino.

A preparação colorada para o embate com o Corinthians será continuada – e encerrada – na manhã do próximo sábado (23/10). A partir das 10h30, Aguirre encaminhará os titulares de embate entre sexto e sétimo colocados. Dono dos mesmos 40 pontos do rival, o Inter está à frente na tabela devido ao saldo de gols, superior, de parte do Clube do Povo, em três tentos ao alvinegro.

Imagens

Fotos: Eduardo Schemes