NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado finaliza preparação para estrear no Gigante

É hora de matar a saudade de casa. Depois de mais de 40 dias longe do Beira-Rio, a torcida colorada poderá reencontrar a equipe neste sábado (29/1). O Inter entra em campo pela primeira vez – como mandante – na temporada. O adversário será o União Frederiquense, às 19h, válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

O jogo no Gigante pode contar com novidades e reencontro. Pela primeira vez, o treinador Alexander Medina estará na casamata do Beira-Rio. Wesley e David, relacionados, podem fazer a sua estreia com a camisa colorada, o que já aconteceu com Liziero em Caxias do Sul. E D’Alessandro encontrará novamente o torcedor após seu retorno ao Clube.

O último treinamento da equipe antes da partida foi realizado na tarde desta sexta-feira (28/1), no CT Parque Gigante. Quem atuou no jogo contra o Juventude realizou atividades físicas e táticas no gramado. Enquanto o restante do elenco também fez um exercício técnico de posse de bola e movimentação.

Com os três pontos conquistados na primeira rodada do Gauchão, o Clube do Povo busca dar sequência aos resultados positivos e começar a temporada com o pé direito dentro de casa.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte