NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado fecha uma semana de pré-temporada

Foram sete dias de extrema intensidade! Assim podemos definir a primeira semana da pré-temporada colorada. O elenco se reapresentou na quarta-feira (08/01) da semana passada e desde então realizou mais de uma dezena de treinamentos. Os dois foram – quase todos – de trabalho em dobro, com atividades nos turnos da manhã e da tarde, assim como aconteceu nesta terça-feira (14/01), quando completamos a primeira semana de 2020. 

A terça começou com atividades técnicas no gramado, visando posse de bola, troca rápida de passes, pressão em cima do portador da bola e fechando com exercícios físicos de corrida. Já o turno da tarde foi fechado para a imprensa e o treinador Eduardo Coudet teve mais privacidade para realizar outros treinos com bola, seja técnico ou tático. O comandante tem mais de uma semana pela frente para ajustar a equipe e definir o time que estreará na temporada, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. 

Serão pelo menos quatro competições em disputa nesta temporada. O Gauchão e a Libertadores abrem o calendário colorado: O adversário da competição continental ainda não está definido, mas o primeiro duelo será no dia 4 de fevereiro, no Chile. Antes disso, serão quatro rodadas pelo Estadual e a preparação segue forte para iniciarmos o ano com o pé direito.