NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado fecha preparação para partida com Atlético-MG

O Clube do Povo entra em campo neste domingo (31/7), às 16h, para enfrentar o Atlético-MG, no estádio Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. É um confronto direto na tabela, já que apenas dois pontos separam os dois times na classificação.

A equipe comandada pelo treinador Mano Menezes encerrou a preparação na manhã deste sábado (30/7), no CT Parque Gigante. O técnico organizou atividades de bola parada defensiva o ofensiva, além de trabalhos táticos, ajustando os últimos detalhes para a partida.

O treinamento também contou com novidades. Braian Romero, Mikael e Weverton, reforços anunciados pelo Inter nos últimos dias, fizeram o primeiro treino com o grupo. O atacante argentino e o lateral-direito estão relacionados para o jogo e já podem fazer a sua estreia com a camisa colorada. Além deles, Bustos e Renê retornam após se recuperarem de lesão e estão à disposição da comissão.

Com 30 pontos somados, o Clube do Povo está na sétima posição na tabela. Porém, apenas dois pontos de entrar no G4 do Brasileirão. A Rádio Colorada e as nossas redes sociais acompanham todos os detalhes do jogo direto do Beira-Rio, que deve contar com casa cheia.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte