NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado encerra preparação para estreia na Copa do Brasil

Chegou a hora da bola rolar para mais uma competição. Líder do Campeonato Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Inter começa a trilhar seu caminho na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28/10), às 19h, o Colorado enfrenta o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiás, pelas oitavas do torneio nacional.

A preparação para a partida chegou ao fim na manhã desta terça-feira (27/10), no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas, ajustando alguns detalhes para o jogo de ida fora de casa. O comandante não terá três jogadores importantes para a sequência da temporada: Guerrero, Saravia e Boschilia, que sofreram graves lesões no joelho.

A viagem à capital goiana está marcada para a tarde desta terça. Serão seis dias longe de Porto Alegre. Depois de enfrentar o Atlético-GO, a delegação viaja para São Paulo, onde terá o confronto com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O jogo de volta pela Copa do Brasil está marcado para a próxima semana, no Beira-Rio.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte