NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado duela com o Bahia no Gigante

O Colorado entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro para manter a liderança da competição. Na primeira colocação, com melhor ataque e melhor defesa do Brasileirão, o Inter entra em campo neste domingo (06/09), às 16h, no estádio Beira-Rio, para enfrentar o Bahia, pela oitava rodada.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste sábado (05/09), no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou a última atividade, fazendo os ajustes finais no time que entrará em campo diante do Bahia.

O atacante Abel Hernández entrou no BID da CBF e está à disposição do comandante para o confronto. Já Yuri Alberto, William Pottker e Paolo Guerrero seguem como desfalques, assim como Leandro Fernández, que recém iniciou os trabalhos com seus companheiros. Rodrigo Lindoso e Musto estão com Covid-19, afastados do elenco, e de fora do jogo.

Com 16 pontos somados na tabela, o Clube do Povo lidera com três pontos a frente do segundo colocado. São cinco vitórias, um empate e uma derrota no Brasileirão. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte