NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Clube do Povo visita o São José em partida da terceira rodada do returno do Gauchão

Final de semana de Inter em campo! O Clube do Povo visita, a partir das 19h deste domingo (15/03), o São José-POA, em confronto da terceira rodada do returno do Gauchão. Líder do Grupo A da competição, o Colorado vai em busca da segunda vitória consecutiva no Estadual, e você pode acompanhar todos os detalhes da partida nas redes sociais alvirrubras (@scinternacional no Twitter, Facebook e Instagram) e na Rádio Colorada, via FM 95,5 e Site e App do Inter.

A preparação colorada para o duelo diante da equipe da zona norte de Porto Alegre foi encerrada na tarde deste sábado (14/03), no CT Parque Gigante. Comandante alvirrubro, Eduardo Coudet optou pela privacidade para realizar o último treino antes do confronto, fechando a atividade que encaminhou a escalação que entrará em campo para manter a ponta no Gauchão. A partida, vale destacar, será disputada no Estádio Francisco Noveletto, popular Passo D’Areia, com portões fechados, decisão tomada pela Federação Gaúcha de Futebol em conformidadae às orientações divulgadas pelo governo do Estado em relação ao risco de contágio do coronavírus.

Na última vez que entrou em campo pelo Gauchão, o Clube do Povo superou o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, pelo placar de 2 a 0, dois gols de Partick. Disputado no último domingo (08/03), o confronto foi sucedido pelo Gre-Nal 424, realizado nesta quinta-feira (12/03), na Arena, e válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Encerrado sem gols, o clássico garantiu ponto que manteve o Inter na liderança do Grupo E do torneio continental.

Imagens

Crédito: Eduardo Schemes