NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Camisas Inter Contra o Racismo serão leiloadas

Para encerrar as ações em homenagem ao Mês da Consciência Negra, o Inter, em parceria com a plataforma online MatchWornShirt, promove, nesta terça-feira (30/11), às 21h, um leilão virtual das camisas usadas pelos jogadores na entrada para o aquecimento da partida contra o Flamengo, no último dia 20.

Toda a renda será revertida igualmente para duas entidades: o Observatório da Discriminação Racial no Futebol e a Fundação de Educação e Cultura do Clube.

As peças alusivas à campanha da Consciência Negra formavam a frase Inter Contra o Racismo, onde cada atleta colorado usava a camisa com uma letra. O leilão será realizado por tempo limitado.

Os interessados em adquirir as camisas podem participar colocando uma oferta no jogador em matchwornshirt.com/club/internacional. Antes do envio ao ganhador, cada camisa passará por um processo de desinfecção com tratamento de luz UV-C, tornando a ação completamente segura contra a Covid-19.

Para participar, basta fazer o registro e dar seu lance. Depois de três semanas, o maior valor será considerado o vencedor. O lance mínimo é de € 89,00.