NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Brasileirão Sub-17: Inter fica no empate com o Fluminense

O Internacional sub-17 não saiu do empate sem gols com o Fluminense na tarde deste sábado (15/05), no estádio Francisco Noveletto Neto. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 marcou a conquista do primeiro ponto do Inter na competição.

Internacional não conseguiu superar o time carioca/Foto: Jota Finkler

A primeira etapa não teve grandes emoções. Com um jogo truncado e muito faltoso, as equipes não saíram do zero no placar. A melhor chance foi do Fluminense que com um cabeceio do zagueiro Kayky acertou o travessão.

Sub-17 de Carlison enfrenta o Santos na próxima rodada /Foto: Jota Finkler

No segundo tempo a partida reiniciou equilibrada. Isaac do Flu parou em grande defesa do goleiro Guilherme Lopes e na resposta colorada Leonardo concluiu um tanto desequilibrado dentro da pequena área e o goleiro Alvaro segurou firme.

Jhonatan Kauan leva vantagem sobre o marcador /Foto: Jota Finkler

Ao 40 minutos Carlison avançou e na hora do arremate foi desarmado pelo zagueiro Kayky. Já no final da partida o goleiro Guilherme Lopes, com duas defesas no chão assegurou o empate.

No sábado (22/05) o adversário será o Santos, novamente no estádio Francisco Noveletto Neto, às 15h.

O Internacional atuou com Guilherme Lopes; Marcelo (Dodô), José Adillson, Tiago Guth e Rangel; Lukayan, Leonardo (João Carlos), Ghiven (Kenzo); Robert, Carlison e Jhonatan Kauan (Gregory).