NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Bibiano Pontes relembra Brasileirão 1975 e décadas de 60 e 70

Bibiano Pontes. Nome e sobrenome de um jogador que está em um dos lugares mais especiais da história colorada: as temporadas 1960 e 70, de despedida dos Eucaliptos e boas vindas ao Beira-Rio, de títulos nacionais e de um crescimento marcante do Clube, além de ocupar lugar importante no ranking de atletas que mais vezes defenderam a camisa vermelha – é o 2º colocado, com 523 jogos realizados.

Bibiano Pontes (3º da esq. à dir., em pé) em partida do Inter no Mineirão em 1967

Sobre estes períodos, além do pioneiro Brasileirão 1975, Bibiano Pontes deu entrevista ao programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, para a edição deste sábado (13/03).

Confira a entrevista com Bibiano Pontes:

A conversa com ex-zagueiro Bibiano Pontes também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14h às 15h30 – neste sábado, excepcionalmente, o programa será reproduzido a partir das 12 horas e do fim da transmissão da partida entre Internacional e Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18.

Durante 90 minutos, entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional. Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise. Neste final de semana, a veiculação vai ao ar às 17h30, antecedendo o programa Portões Abertos e a jornada esportiva de Internacional versus Ypiranga, partida da Fase Classificatória do Campeonato Gaúcho 2021.

Cliquei nos links abaixo para conferir entrevistas das últimas edições do Velhas Súmulas:

Acompanhe ainda a programação da emissora oficial do Inter durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18h via internet e FM 95.5 da rádio Sara Brasil.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.