NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Alessandro Barcellos detalha sua trajetória como torcedor colorado

Um colorado puramente de arquibancada. Este é Alessandro Barcellos, presidente do Internacional para o triênio 2021/23. Em entrevista concedida à rádio Colorada, ele detalhou quem é o torcedor, que atualmente também é o ocupante do cargo mais importante na administração do Clube do Povo do Rio Grande do Sul.

Ao programa Velhas Súmulas, Barcellos resgatou suas primeiras recordações como seguidor do Inter, momentos que viveu no Beira-Rio e fora dele ao acompanhar o Colorado, além de como ingressou na vida do Clube para além das arquibancadas.

A entrevista também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14 horas às 15 horas e 30 minutos. Entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional. Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise às 14 horas, geralmente.

Acompanhe ainda a programação da emissora oficial do Inter durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18 horas via internet e no FM 95.5 da rádio Sara Brasil.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.