NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Aguirre comanda penúltimo trabalho antes do clássico

A preparação para o Gre-Nal 434 chegou na reta final no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (04/11), o treinador Diego Aguirre comandou a penúltima atividade de olho no clássico do fim de semana. Com trabalhos físicos, técnicos e táticos, o comandante vai preparando o time para buscar mais uma vitória na histórica rivalidade gaúcha.

Nos trabalhos desta quinta, a equipe foi ao gramado e começou o dia realizando atividades com bola no aquecimento. Depois, o preparador Fernando Piñatares comandou atividades físicas de força. Para fechar a manhã, Aguirre preparou um treinamento tático em campo aberto, projetando o time que enfrentará o Grêmio no Beira-Rio.

Para a partida, o treinador contará com os retornos de Mercado, Patrick e Rodrigo Dourado, que voltam a estar à disposição após cumprirem suspensão. O comandante tem mais um treino pela frente para finalizar a preparação para o clássico. A atividade está marcada para a tarde desta sexta-feira (5/11).

O Gre-Nal 434 tem início marcado para às 19h desta sábado (6/11), no Gigante, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos, o Clube do Povo ocupa a sétima posição na tabela, enquanto o adversário do fim de semana está em 19º.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte