NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

A uma semana do retorno, Colorado segue preparação

O recomeço do Campeonato Gaúcho já está no horizonte colorado. Depois de mais de dois meses realizando atividades físicas e técnicas individualizadas, a equipe tem essa semana para ajustar detalhes táticos de olho na retomada das partidas. O primeiro duelo da volta do Estadual será diante do Grêmio, na quarta-feira (22/07), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

A preparação especial alcançou outro nível nessa semana com a liberação dos treinos coletivos. E o técnico Eduardo Coudet aproveitou a manhã desta quarta-feira (15/07), no CT Parque Gigante, para realizar atividades de posicionamento, movimentação e combinações ofensivas. Além disso, exercícios em campo reduzido também foram feitos pelo comandante.

Depois do treinamento, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva online na sala de imprensa do CT. O camisa 8 falou sobre a segurança para trabalhar e projetou a partida da próxima semana. “A gente vem seguindo todos os protocolos. A gente procura se cuidar o máximo possível dentro e fora do Clube (…) Sabemos que é um clássico e vamos nos preparar da melhor maneira possível”, afirmou.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte