1º/10/2009

Inter homenageia ex-atleta Sapiranga

O consulado colorado da cidade de Sapiranga-RS organizou uma grande festa em comemoração aos 100 anos do Inter, no último dia 17 de setembro. No evento, a diretoria do Internacional prestou homenagem aos familiares do ex-atleta Sapiranga, goleador da memorável conquista do Gauchão de 1961. Receberam as homenagens a filha e a esposa do ex-atleta, que já é falecido. Nas homenagens prestadas pelo Clube aos familiares do jogador, foram entregues uma camisa de época usada por ele, um compêndio com o histórico completo de jogos que o mesmo participou e um pôster ilustrando o primeiro gol dele pelo Clube, que foi marcado em um Gre-Nal de 1961.


Familiares e ex-atletas participaram da emocionante homenagem a Sapiranga

Estavam presentes os ex-atletas campeões da equipe do Sapiranga, Kim, Alfeu, Larry, Zangão, Parobé, Vevé e também Milton e Elton, ídolos colorados pertencentes a outra geração de jogadores. O prefeito da cidade Nelson Spolaor, o ex-presidente do Sport Club Internacional, Eraldo Hermann, e o ex-vice-presidente de futebol de 1961, Nestor Ludwig, também marcaram presença.


Evento consular cidade de Sapiranga congregou ex-atletas

Segundo o vice-presidente de comunicação social do Inter Gelson Pires, a festa foi emocionante, tanto para a diretoria do Inter quanto para os torcedores da cidade. “Foi um dos encontros consulares de maior emoção vividos pela diretoria do clube e dos mais de 200 torcedores presentes”, afirmou.


Outras notícias
Loja Virtual