23/06/2009

Bolívar renova por três anos

O Internacional renovou o contrato do zagueiro/lateral Bolívar. O acerto foi oficializado nesta terça-feira com a assinatura do jogador por mais três anos com o clube colorado. Garantido na decisão da Recopa contra a LDU Quito, na próxima quinta, no Beira-Rio, Bolívar aguarda agora pela regularização do seu contrato a tempo de enfrentar o Corinthians na finalíssima da Copa do Brasil.


Bolívar renovou contrato por três anos com o clube colorado

A negociação pela renovação do contrato contou com o engajamento de Bolívar. O jogador viajou na última quinta (18/6) para a França com o objetivo de tratar pessoalmente com a direção do Mônaco a sua permanência no Beira-Rio. A atitude do lateral abriu caminho para que o Inter, junto a um investidor, adquirisse 80% do seu passe. Bolívar ficou com os restantes 20%.

"Estou muito contente. Aqui é onde me sinto em casa. Os três anos de contrato representam a confiança que a direção tem em mim, e isso é muito gratificante. Estou bem confiante em participar da final da Copa do Brasil", afirmou o jogador.

O Inter já dispõe da documentação enviada pela Federação Francesa. Agora falta fazer a inscrição do novo contrato junto à CBF.

Preparação abaixo de chuva e frio

O mau tempo da tarde desta terça-feira não arrefeceu a intensidade dos trabalhos do Inter no campo suplementar visando à decisão da Recopa. O técnico Tite comandou um treino com o campo reduzido, mas sem dar pistas da escalação que pretende utilizar no primeiro duelo com a LDU. D'Alessandro mais uma vez participou normalmente da atividade. O atacante Taison apenas correu em volta do gramado, mas deve jogar na quinta.


D'Alessandro (E) e Alecsandro no treino preparatório para o duelo com a LDU Quito

O volante Sandro, com desgaste muscular, permaneceu no vestiário realizando exercícios, mas não preocupa para a decisão. O mesmo aconteceu com Guiñazu, que foi preservado do treino externo por estar com dor de ouvido. Já o volante Magrão, com uma lesão muscular, foi vetado pelo departamento médico. O Inter volta a treinar na tarde desta quarta-feira e logo depois inicia a concentração.


Outras notícias
Loja Virtual