07/07/2008

Fabio Mahseredjian é o novo preparador físico

O Internacional apresentou na tarde desta segunda-feira, através de uma coletiva de imprensa no Beira-Rio, Fabio Mahseredjian como o novo preparador físico do grupo colorado. O profissional estava no Fluminense, vice-campeão da Libertadores da América, e assume a preparação já para a partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás.


Fabio Mahseredjian assume a preparação física colorada

Mahseredjian iniciou a carreira no São Paulo e teve passagens pelo Bragantino, Santos, Corinthians, Vasco, Flamengo e Palmeiras. Desde 2007, era o responsável pela preparação do Fluminense, clube no qual já havia trabalho entre 2001 e 2002. Pós-graduado em Fisiologia do Exercício, Mahseredjian tem diversos trabalhos publicados sobre a preparação física e participou de congressos no Exterior.
 
Assim que acertou sua vinda para o Inter, Mahseredjian falou com o ex-preparador da equipe colorada, Paulo Paixão, com quem trabalhou na campanha vitoriosa da Seleção Brasileira na Copa América de 2007. "Ele só me passou elogios do clube. Disse que era um ótimo lugar para trabalhar, pois davam total suporte. Chegando aqui, puder constatar a infra-estrutua fantástica que é oferecida. A sala de musuclação é de primeiro mundo, os cuidados com a alimentação dos atletas, tudo é exemplar", elogiou o novo preparador colorado.

>> Veja a entrevista coletiva com Mahseredjian

Ao lado do técnico Tite, seu companheiro de comissão técnica no Palmeiras em 2006, do auxiliar técnico Cléber Xavier, do auxiliar de preparação física Flávio Soares (que vinha exercendo a preparação de forma interina), do vice-presidente de futebol Giovanni Luigi e do diretor Silvio Silveira, todos presentes na coletiva, Mahseredjian prometeu empenho na função e elogiou o nível de preparação da equipe:
 
"O Flávio vinha fazendo um excelente trabalho. Assisti ao jogo contra o Coritiba e percebi que o time apresentou um bom rendimento físico. Vou apenas dar continuidade ao trabalho, exigindo o rendimento máximo de cada atleta. Não venho para o Inter só para figurar. Venho para ganhar títulos. Só fico satisfeito com a primeira posição", declarou.


Outras notícias
Loja Virtual