28/08/2007

INFANTIS CONQUISTAM TÍTULO NO RIO

O time infantil do Internacional é campeão da 10ª Copa da Amizade Brasil-Japão. O título foi conquistado após a vítória de 3 a 1 contra o América-RJ, na manhã desta terça-feira, no CT do Zico, no Rio de Janeiro. Os gols colorados foram marcados por Felipinho (2) e Eduardo Sasha. O artilheiro da competição foi Felipinho com seis gols. A equipe do técnico Carlos Eduardo Moraes atuou com: Alisson; Guilherme (Felipe Cirne), Lucas, Leo e Cristian (Diego Furtado); Romário, Augusto (Dudu), João Vitor e Paulo Airan (Marcos); Eduardo Sasha (Fabio) e Felipinho.


Infantis conquistam de forma invicta inédito título no Rio

Na semifinal, os colorados venceram o Fluminense, nos pênaltis, por 5 a 3, na última segunda-feira (27/08), no Rio de Janeiro. Romário, Guilherme, Felipinho, Felipe Cirne e Leonardo marcaram nas cobranças. No tempo normal, o Inter empatou em 1 a 1 com gol de Felipinho. 

Nas quartas-de-final disputada no último domingo (26/08), o time do técnico Carlos Eduardo Moraes venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Felipinho. Os colorados terminaram com a melhor campanha entre os finalistas.

Primeira fase

23/08 - quinta-feira
Inter 2x1 Madureira
Gols: Augusto e Cristian.

24/08 - sexta-feira
Inter 2x1 Olaria
Gols: Leonardo e Felipinho.

25/08 - sábado
Inter 3x0 Botafogo
Gols: Cristhian, Augusto e Paulo Airan.

Quartas-de-final

26/08 ? domingo
Inter 1x0 Cruzeiro
Gols: Felipinho.

Semifinal

27/08 - segunda-feira
Inter 1x1 Fluminense, nas penalidades 5 a 3.
Gols: Felipinho. Nos pênaltis: Romário, Guilherme, Felipinho, Felipe Cirne e Leonardo.

Final

28/08 ? terça-feira
Inter 3x1 América
Gols: Felipinho (2) e Eduardo Sasha


Outras notícias
Loja Virtual