11/01/2019

Atividade na academia fecha a sexta-feira colorada

Mais dois turnos de trabalho somaram-se à pré-temporada Laghetto do Inter. Nesta sexta-feira (11/1), o Colorado treinou pela manhã no gramado do CT Parque Gigante, realizando um treinamento técnico/tático. Já no período da tarde, os atletas ficaram na parte interna e fizeram exercícios físicos sob o comandando da comissão técnica colorada. Foi o nono dia de treinos em 2019, começo da longa temporada que o Clube do Povo terá com a disputa de quatro competições: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

carregando galeria...

Os treinamentos da equipe seguirão até a próxima semana, quando está marcada a estreia do Clube no Estadual. O São Luiz, de Ijuí, será o primeiro desafio do Colorado em 2019. O jogo está marcado para dia 20 de janeiro, às 19h, no estádio 19 de outubro. Em casa, o Inter tem encontro marcado com a torcida, dia 24/1, às 21h15min, contra o Pelotas. 

Após o treino da manhã, o lateral-direito Bruno foi apresentado no CT e vestiu o manto colorado. O jogador treinou normalmente com seus companheiros no trabalho que encerrou o dia. Agora, a equipe volta aos treinamentos na manhã deste sábado (12/1), dando continuidade à pré-temporada Laghetto. 


Outras notícias
Loja Virtual