11/01/2019

Sob chuva, Colorado finaliza o primeiro turno desta sexta

O Colorado trabalha em dois turnos nesta sexta-feira (11/1), dando sequência à pré-temporada Laghetto. Sob a chuva fina que caiu em Porto Alegre nesta manhã, o grupo de jogadores foi ao campo para iniciar o nono dia de trabalho em 2019. O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento com bola. Num lado do gramado, uma atividade tática entre duas equipes, esboçando o time titular que iniciará a temporada. Na outra parte, os atletas realizavam exercício de bola parada ofensiva. 

carregando galeria...

Mais um reforço se juntou ao elenco colorado nesta sexta, o lateral-direito Bruno vestiu o manto e trabalhou no CT Parque Gigante. O jogador ainda faz trabalhos físicos antes de treinar com bola juntamente com o restante do elenco. Já os outros quatro atletas anunciados até o momento estão à disposição da comissão técnica. 

À tarde, o grupo se reapresenta novamente após a concentração no hotel Laghetto e realizará exercícios físicos na parte interna do CT. A estreia colorada no Campeonato Gaúcho está marcada para o dia 20 de janeiro, diante do São Luiz, em Ijuí. 


Outras notícias
Loja Virtual