10/01/2019

Inter treina para enfrentar o Taquaritinga pela 2ª fase da Copinha


Celeiro de Ases fez último treino antes do duelo com o Taquaritinga (Fotos: Leonardo Fister)

Um dia após garantir a 1ª colocação do Grupo 11, o Inter volta suas atenções para o duelo contra o Taquaritinga (SP) nesta sexta-feira (11/01), às 16h, válido pela 2ª fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputado no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga. O jogo terá transmissão do Sportv.com. Quem passar encara o vencedor do confronto entre Guarani (SP) e Votuporanguense (SP).


Jogo será nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva

Nesta quinta-feira, o Colorado viajou de Votuporanga para Taquaritinga no início da tarde. Assim que chegou na cidade, o Celeiro de Ases fez um treino regenerativo e depois seguiu para o hotel onde permanecerá concentrado até algumas horas antes da partida.


Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Guarani (SP) e Votuporanguense (SP)

"O deslocamento para Taquaritinga, mesmo ficando em 1º no grupo, não estava nos nossos planos. Porém, precisamos passar por cima dessas questões e ter foco total na partida de amanhã, pois a partir de agora não há mais espaços para erros. Acredito que pelo que nosso time já mostrou até aqui, temos todas as condições de fazer um bom jogo e seguir adiante na competição", afirmou Ricardo Grosso

Tabela de jogos:

03/01 - Inter 4 x 0 Trem DC (AP) - Arena Plínio Marim
05/01 - Batatais (SP) 0 x 2 Inter - Arena Plínio Marim
09/01 - Votuporanguense (SP) 1 x 4 Inter - Arena Plínio Marim

2ª fase:

11/01 (16h) - Inter x Taquaritinga (SP) - Estádio Dr. Adail Nunes da Silva (Transmissão Sportv.com)


Outras notícias
Loja Virtual