18/01/2019

Caravana Colorada visita regiões nordeste, norte e centro-oeste do Brasil

A Caravana Colorada iniciou sua temporada de viagens pelo Brasil. No total, serão 15 mil quilômetros percorridos pelo ônibus oficial do Inter neste mês de janeiro. Os colorados das regiões nordeste, norte e centro-oeste do país terão a oportunidade de ver de perto as taças das maiores conquistas, os ídolos colorados Índio, Pinga, Fabiano e Hiran, e o mascote Saci nos eventos que serão promovidos pelos consulados por onde passará a comitiva colorada. Confira as cidades visitadas:

João Pessoa-PB (Dia 5/1)
Na capital paraibana, cerca de 50 torcedores e sócios do Internacional se reuniram na Bessa Grill, onde ocorreu sorteio de brindes e de uma camisa autografada pelos jogadores do elenco profissional do Colorado. 

Natal-RN (Dia 6/1)
Em Natal, o evento ocorreu no Bar e Restaurante Sol e Lua, na Ponta Negra. Por onde passou, o ônibus oficial do Inter chamou a atenção de curiosos e aficionados por futebol, além dos torcedores do Internacional, que não economizaram nas selfies e registros variados da Caravana Colorada na capital do Rio Grande do Norte, em ação que marcou a retomada das atividades do consulado da cidade. 

Fortaleza-CE (8/1)
Na capital cearense, o Saci foi recebido pelos mascotes do Fortaleza e do Basquete Cearense e, junto a eles, visitou projeto Genoma Colorado. A ação terminou na churrascaria Gueller, na praia de Iracema. Os colorados de Fortaleza, ao lado dos ídolos do passado, fizeram fotos e registros da passagem da Caravana Colorada pela cidade. O trabalho consular na cidade é feito exclusivamente por mulheres, maximizando o trabalho de pluralidade dos consulados do Inter, mostrando que o Colorado é o verdadeiro Clube do Povo, dos sócios e das sócias coloradas.

São Luís-MA (10/1)
Após o ônibus oficial do Inter visitar pontos turísticos locais, a ação denominada "Ruas de Fogo", que é feita no Beira-Rio pela torcida para recepcionar os jogadores antes de grandes partidas, parou um dos principais acessos ao centro da capital marenhense. A comitiva colorada levou ex-jogadores do Internacional e taças de algumas das grandes conquistas da história do Clube, além do mascote Saci. A chegada do ônibus colorado ao local do evento consular foi o momento de êxtase para a torcida colorada da região. A passagem por São Luís marcou a conclusão da primeira metade do projeto Caravana Colorada 2019.

Ônibus da Caravana Colorada passou por São Luís-MA

Belém-PA (12/1)
O destino da caravana no sábado foi Belém, a capital do estado do Pará. O ônibus oficial do Inter levou ídolos da história colorada, taças de grandes conquistas e o mascote Saci para visitar os colorados e as coloradas de um dos consulados mais distantes do Rio Grande do Sul. O mascote colorado, ainda na passagem por Belém, interagiu com os mascotes do Paysandu e do Remo.

Com taças, Fabiano e Índio posaram para fotos com a torcida

Palmas-TO (14/01)
Foi uma grande a mobilização da torcida colorada em Palmas, no Tocantins, para receber a Caravana. Coloradas e colorados da região ficaram perto das taças de algumas das maiores conquistas do Clube e de ex-jogadores históricos do Inter, além de fazer registros fotográficos com eles. Um jantar marcou a passagem da comitiva vermelha pela cidade no qual houve promoção do quadro social local. Outros símbolos do Inter também foram atrações destacadas no evento consular: o ônibus do Clube e o Saci, nosso mascote.

Torcida em Palmas-TO e região se reuniu com passagem da Caravana

Cuiabá-MT (16/01)
Uma nação colorada em Cuiabá. Vestidos de vermelho e branco, os colorados residentes no Mato Grosso não pouparam esforços em transformar um pedacinho de Cuiabá numa sucursal do Beira-Rio. Em meio as ruas de fogo, os ídolos do passado desembarcaram como heróis junto ao Saci e as taças das maiores conquistas. Em um evento recheado de emoção, os torcedores do Inter que escolheram o centro-oeste brasileiro para viver puderam se sentir na casa colorada mais uma vez, revivendo a história e dividindo momentos ímpares ao lado da Caravana Colorada 2019.

Colorado de Cuiabá receberam a Caravana Colorada

Próxima parada: 18 de janeiro - Campo Grande-MS


Outras notícias
Loja Virtual