09/01/2019

Trabalho físico fecha o sétimo dia da pré-temporada

Uma semana de trabalho! O Colorado fechou nesta quarta-feira (9/1) sete dias de treinamentos na pré-temporada. Depois de diversas avaliações, exames, testes, exercícios físicos até chegar ao treino com bola, a equipe já alcançou outro estágio, preparando-se intensamente para 2019, ano que terá quatro competições importantes pela frente: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

carregando galeria...

No turno da tarde, os atletas deixaram a bola um pouco de lado e voltaram a focar na parte física. Após um treino tático pela manhã, o preparador físico Cristiano Nunes assumiu o comando da atividade e realizou um treinamento com exercícios e corridas no campo do CT Parque Gigante. 

Durante o dia, a novidade foi o meio-campista Rodrigo Lindoso. O jogador foi apresentado oficialmente com a camisa colorada e trabalha normalmente com seus novos companheiros. É o quarto reforço para a temporada, juntando-se a Guilherme Parede, Neilton e Rafael Sobis. Agora, o grupo do Inter volta aos treinos na manhã desta quinta-feira (10/1), dando sequência à pré-temporada. 


Outras notícias
Loja Virtual