08/01/2019

Inter enfrenta Votuporanguense nesta quarta-feira pela Copinha


Inter fez último treino antes de enfrentar o Votuporanguense (Fotos: Leonardo Fister)

Já classificado para a 2ª fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Inter enfrenta o Votuporanguense (SP) nesta quarta-feira (09/01), às 16h, pela última rodada do Grupo 11, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O jogo terá transmissão da Rádio Colorada e do Globoesporte.com. Líder isolado da chave com seis pontos, o Celeiro de Ases precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação.


Time fez um treino de posse e organização tática

Na tarde desta terça-feira, o técnico Ricardo Grosso comandou o último treino antes do confronto com os paulistas. A equipe colorada realizou um trabalho de posse e organização tática. No final, o time ainda fez uma atividade de bolas paradas e cobranças de pênaltis.


Celeiro de Ases encara o Votuporanguense nesta quarta-feira, às 16h

"O fato de já estarmos classificados não tira a nossa responsabilidade no jogo de amanhã. Do outro lado, estará uma equipe que briga não apenas pela classificação, mas também pela liderança do grupo. Por isso, precisamos estar atentos a todos os detalhes para fazer uma boa partida e encerrar a 1ª fase na liderança", destacou Ricardo Grosso.

Tabela de jogos:

03/01 - Inter 4 x 0 Trem DC (AP) - Arena Plínio Marim
05/01 - Batatais (SP) 0 x 2 Inter - Arena Plínio Marim
09/01 (16h) - Votuporanguense (SP) x Inter - Arena Plínio Marim (Transmissão Rádio Colorada e Globoesporte.com)


Outras notícias
Loja Virtual