05/01/2019

CAMP GRE-NAL reúne 45 crianças no Litoral Gaúcho

carregando galeria...

Da parceria entre a Sociedade dos Amigos do Balneário Atlântida (SABA), Internacional e Grêmio, surgiu o projeto CAMP GRE-NAL SABA, que teve como objetivo principal de promover a integração entre crianças de 6 a 12 anos, seus familiares e amigos através da prática esportiva do futebol, com ênfase nos conceitos de respeito, tolerância, colaboração e equipe. O evento foi realizado de 3 a 5 de janeiro de 2019 na SABA Campestre - Balneário de Atlântida/RS.

Após os três dias de treinamento, as 45 crianças participaram de uma competição e de um evento que contou com a presença do Ônibus do Inter, Taça do Mundial, dirigentes do Clube, Saci e os ídolos Eternos Larry, Vinicius e Chiquinho. Os filhos do atleta Rafael Sobis, Nicholas e Rafael, também participaram das aulas e foram uns dos eleitos destaques do CAMP GRE-NAL.

Dezenas de Colorados que estavam no Litoral Gaúcho também tiveram a oportunidade de se associar ao Clube do Povo, como o caso do sr. Olívio Wilmes, de 81 anos e da sua neta, Sofia Wilmes Spotti.


Outras notícias
Loja Virtual