06/12/2018

DTG Lenço Colorado obtém prêmios em rodeios

Nestas últimas semanas o DTG Lenço Colorado esteve mais uma vez representando o Internacional em vários rodeios com um saldo muito positivo para nosso Clube.

Débora Araujo e Jéssica Toledo foram campeãs de duplas do IV Rodeio VÊM PRA GUAÍBA TCHÊ, realizado de 9 a 11 de novembro, na categoria 1° Duelo Supremas do Laço. Vale ressaltar que as duplas eram disputadas junto com os homens, e Natasha Wirtti foi campeã no individual do duelo Supremas do Laço Força A. A Prenda Clarissa Rechden ganhou na Força B.

DTG Lenço Colorado representou Inter em diversos eventos nas últimas semanas

Débora Araujo e Jéssica Toledo foram campeãs do laço duplas oficial Força D do rodeio do CTG Zeca Neto de Camaquã, promovido de 16 a 17 de novembro, e Jéssica Toledo campeã no Duelo de Prendas Brilhantes do Laço Força B. Na Sociedade Gaúcha da Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no último final de semana, de 1º a 3 de dezembro, Alessandro Darski e Adriano Darski formaram a Dupla Campeã da Taça Cidade na Força A e as prendas Débora Araujo e Jéssica Toledo sagraram-se campeãs de Duplas.

Ressaltamos a participação este ano na FECARS - Festa Campeira do RS, a maior do estado, onde a Prenda Natasha Wirtti ganhou o 3º lugar do laço prenda. Este foi o primeiro título, nesta categoria, para a 1ª Região Tradicionalista.


Outras notícias
Loja Virtual