05/12/2018

Inter goleia Fluminense por 4 a 0 pela Copa Ipiranga Sub-20


Celeiro de Ases assumiu a liderança do Grupo D e segue com 100% de aproveitamento (Foto: Divulgação/FGF)

Com uma grande atuação, o Inter despachou o Fluminense por 4 a 0 no final da tarde desta quarta-feira, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, disputado no CT de Alvorada. Bruno José (2x), Cesinha e Leandro Cordova anotaram os gols da vitória. Com o resultado, o Inter assume a liderança do Grupo D com seis pontos e segue com 100% de aproveitamento. Agora, o Celeiro de Ases encara o Defensor (URU) na sexta-feira (07/12), às 14h, no CT de Alvorada, pela 4ª rodada.

A equipe treinada por Ricardo Grosso foi a campo com a seguinte escalação: Lucas, Heitor (Osmar), Edson (Guilherme Martineli), Volnei e Cazzetta (Juliano Fabro); José Gabriel, Cesinha e José Aldo; Bruno José (Lucas Ramos), Brenner (Weslei Uptmoor) e Netto (Leandro Cordova).

O jogo:

Logo aos 3 minutos da primeira etapa, Netto escapou pela esquerda e cruzou para Bruno José abrir o marcador. Aos 34, Bruno José aproveitou lançamento de Cazzetta, driblou o goleiro e completou para as redes. Na segunda etapa, o Celeiro de Ases não demorou para marcar novamente. Aos 6 minutos, Bruno José arrancou e cruzou para Cesinha finalizar sem chances para o goleiro. Aos 46, Leandro Cordova recebeu na área e tocou com categoria para anotar o quarto e fechar o placar.


Outras notícias
Loja Virtual