01/12/2018

Inter estreia com vitória na Copa Ipiranga Sub-20


Sub-20 superou o Juventude por 3 a 1 (Foto: Leonardo Fister)

Com dois gols de Brenner e um de Netto, o Inter venceu o Juventude por 3 a 1 na tarde deste sábado, em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo D da Copa Internacional Ipiranga, disputado no CT de Alvorada. O tento da equipe visitante foi anotado por Aires. Agora, o Celeiro de Ases folga na 2ª rodada e volta a campo apenas na quarta-feira (05/12), às 17h30, para enfrentar o Fluminense no CT de Alvorada.

A equipe treinada por Ricardo Grosso foi a campo os seguintes jogadores: Lucas, Heitor (Osmar), Pedro Henrique, Volnei e Cazzetta (Leonardo); José Gabriel (Edson), Cesinha e José Aldo (Juliano Fabro); Bruno José (Lucas Ramos), Brenner (Gabriel) e Netto.

O jogo:

Os primeiros 20 minutos da etapa inicial foram de superioridade colorada. Aos 7, Netto recebeu na esquerda, chutou cruzado e Renan salvou em cima da linha. Aos 9, Cesinha cobrou escanteio e Brenner cabeceou no travessão. Aos 12, José Gabriel arriscou de fora da área e mandou com perigo à direita da meta. Aos 17, Brenner serviu Cesinha, que finalizou no canto e a bola passou perigosamente ao lado da meta.

A equipe vistante se defendia e tentava assustar nos contra-ataques. A primeira chegada foi aos 21 minutos, quando Bagé recebeu na área, chutou e Lucas espalmou. Pouco depois, o Juventude levou perigo em cobrança de falta, que Lucas mandou para escanteio. No final da primeira etapa, José Aldo aproveitou uma sobra de fora da área e mandou à esquerda do gol.

O Celeiro de Ases voltou ainda melhor no segundo tempo e não demorou para anotar o primeiro. Aos 5 minutos, Brenner recebeu na esquerda, driblou o defensor adversário e finalizou para as redes, abrindo o placar. Aos 14, Bruno José arriscou de fora, o goleiro Everty deu rebote e Brenner aproveitou para marcar o segundo. Aos 19, Netto escapou pela direita, chutou cruzado e Everty salvou o Juventude. Mas aos 34, após contra-ataque veloz, Bruno José serviu Netto, que tocou na saída do goleiro e fez o terceiro. Aos 41, Aires descontou para os visitantes.


Outras notícias
Loja Virtual