28/11/2018

Gurias Coloradas fazem segundo treino de olho no Gre-Nal

carregando galeria...

As Gurias Coloradas treinaram na tarde desta quarta-feira (28/11), na Academia de Polícia Militar, de olho no confronto da primeira final do Gauchão contra o Grêmio. A equipe comandada pela técnica Tatiele Silveira tem no sábado, às 17h, no Vieirão (em Gravataí), o primeiro confronto valendo a taça da competição.

A atividade desta tarde teve como foco o posicionamento das atletas coloradas, tanto defensiva como ofensivamente. Sobre a expectativa de enfrentar o rival na decisão do Campeonato Gaúcho, a zagueira Sorriso afirmou: “Bate um friozinho na barriga, mas o grupo está unido. Nós estamos focadas nesse primeiro jogo e estamos trabalhando bastante. A gente assistiu um pouco do jogo delas, então estamos trabalhando em cima pra não pecar e conseguir essa vitória fora de casa”.

A defesa das Gurias Coloradas é a menos vazada da competição, não tendo sofrido nenhum gol nos 10 jogos em que a equipe entrou em campo. Xerife da zaga colorada, Sorriso avalia a atuação das atletas defensivas e projeta o primeiro jogo da final: “A gente tem que manter a mesma postura. Acho que a zaga está bem alinhada e, se depender da gente, do grupo em si, não vamos sofrer gols”.

O Internacional treina amanhã e sexta-feira, às 14h, rumando para a concentração do clássico Gre-Nal após o treino do dia 30.


Outras notícias
Loja Virtual